quarta-feira, 8 de julho de 2009

And now, to something completely diferent


Então, chegamos ao fim de nossa jornada por aqui. Foram muitos posts, muitos comentários e um sem números de cliques no nosso site de humor. A maior piada, no entanto, deixamos para o final: paramos por aqui. Depois de nos esforçarmos por muito tempo com conteúdo inédito e 100% original, paramos para inventarmos novos desafios, pois nada mais nos segura. Nada, nem a mão ninja de Obama, nem o bloqueio iraniano da internet . Talvez uma esquete inédita do Monty Python, para aceitarmos que somos inferiores - mas somente a eles.

Nesse tempo, recusamos contratos de programas humorísticos (Casseta e CQC, desculpem-nos, não podemos), aparições em reality shows, programas de entrevista (Gabi, fica pra próxima, mas te adoramos ok?!) e o mais difícil: pousar para revistas masculinas, do sexo masculino, digo. Foi o mais tentador, mas não. E obrigado pela cortesia de assinatura.

Obrigado a você, caro leitor. Nunca esqueceremos de nossos momentos juntos, você aí, esperando algo surpreendente, e nós aqui, lutando bravamente para que sua visita no nossos blog ultrapasse 5 segundos. Esperamos que as horas gastas aqui não tenham sido totalmente em vão, e que você tenha copiado nossas piadas pela internet afora. Foi pra isso que elas foram criadas. Divertir e propagar.

Chegou a hora de novos rumos. Mas quem sabe, um dia, voltamos. Ou de vez em quando. Ou nunca. Ou um dia, quando os filhos estiverem criados, os cabelos crescidos e as contas começarem a chegar através de homens engravatados, voltamos. Um dia, quando nossa consciência humorística ir além do psicodélico, lançarmos um novo e genial meio de fazer você rir até seu coração parar, voltamos. E aí partiremos novamente, vivendo só de royalties.

Até lá, um fraternal abraço - por trás
Os Editores


"Schwiiiing"

Nenhum comentário:

Postar um comentário