sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tele-marketing - II

- Banco Cabresto, bom dia. Em que posso ajudar?
- Começou mal
- Como, senhora?
- Mal, começou muito mal. Você não teve treinamento?
- ... tive, sim senhora... qual o motivo do meu atendimento ser ruim?
- O correto é em que posso estar lhe ajudando?
- Ah, correto.
- Exatamente!!
- Podemos prosseguir?
- Podemos estar prosseguindo, sim!
- Certo. Me desculpe. Em que posso estar lhe ajudando?
- Ai, perfeito. Bom, eu queria estar cancelando minha conta
- Pois não. Posso estar sabendo o motivo?
- É que estou meio sozinha, sabe?
- ...entendo... e como o banco pode estar lhe ajudando encerrando a sua contando.. digo, sua conta?
- Ah, é que vou ligar daqui a pouco para brir uma nova conta.
- Estar abrindo, a senhora quer dizer.
- Ai, te adorei, sabia? Encerra logo aí pra eu estar te ligando de novo, amiga!

-------

- Cartões de crédito Windows Visa, boa madrugada. Em que posso ajudar?
- Olá, tudo bem?
- Sim, senhor... em que posso ajudar?
- Hmmm... que voz... já está ajudando...
- Como, senhor?
- Sim, sim, sim... Ahhh....
- Senhor...?
- Obrigado...
- Senhor?
- (tu, tu, tu, tu, tu...)

-------

- Seguros de vida Xácomigo, em que posso ajudar?
- Você tem?
- Como senhor?
- Você tem seguro de vida?
- Sim, senhor...
- Excelente...
- Em que posso ajudar, senhor?
- Aproveite esse dia.
- Como, senhor?
- (tu, tu, tu, tu, tu...)

-------

- Bom dia, senhor OsvÁldo, o senhor tem um minuto para estarmos conversando?
- Não
- Senhor OsvÁldo, é uma oportunidade única...
- Nãum... Hmpf... Agora nãumpffff...
- Posso ligar em outro momento?
- Pode fazer o que tu quiser. Só me deixa cagar em paz, por favor!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário